Tenho interesse em

mostrar menos

Entre em contato

(43) 3027-1237

CRECI 6320 J

Busca de Imóveis

Casa

São Pedro - Londrina / PR

Venda
R$ 790.000
  • Dormitórios: 3 (sendo 2 suítes)
  • Banheiros: 4
  • Vagas: 4
  • Área construída: 177,00 m²
  • Área do terreno: 282,00 m²

Descrição deste imóvel

Estuda possibilidade de Parte do pagamento em Troca.

Excelente casa, Alto Padrão, em Londrina/Pr – Jardim Fugiwara, Zona Leste, entre a Avenida São João e Avenida Jamil Scaff, ao lado do Jardim Novo Antares, Jardim Santa Alice, São Pedro, Chamonix, Jardim fugiwara, etc, o Novo super Muffato será construído a uns 400 metros da casa, o novo hiper mercado do Tonhao atacado que fica a menos de 1 km da casa, A 04 Km do Shopping Boulevard, cerca de 5 minutos de carro, Ao lado da Faculdade UTFPR, próximo do Condomínio Parque Tauá, próximo a grandes Mercados e Escolas ao lado, Academia , bem como Posto de Saúde e Farmácias, tudo bem pertinho de você, Bairro tranquilo, rua com ruas largas e espaçosas, com boas casas, região em franca valorização.

SOBRE O IMÓVEL / CARACTERÍSTICAS:

*Área total/terreno: 282 M² * Área útil: 177,00 M² aproximadamente
* Casa com 03 Quartos, sendo 02 Suítes uma das suítes com um Guarda-roupas Embutidos, 01 Banheiro Social, e um banheiro externo ao lado da piscina totalizando 4 wc novos recém reformado, com pias esculpidas no porcelanato, nicho, sanca rebaixada em cima das pias com iluminação, vasos novos, revestimento novo moderno, um dos banheiros fica na área externa próximo da piscina e área de serviço.
* 01 Sala grande em conceito aberto, com um escritório integrado ao lado podendo ser , um local para estudos ou espaço para videogames etc, a sala tem um grande sanca com iluminação indireta e um cortineiro embutido uma parede decorada com placas de gesso em 3 D, a sala possui uma excelente ventilação tendo 2 grandes janelas em blindex e mais a porta de 4 folhas em blindex , proporcionando um ambiente ventilado e arejado o piso da sala é o assoalho em madeira cumarú, novo restaurado.
* Cozinha belíssima alto Padrão integrada com Espaço Gourmet, teto rebaixado no gesso com sanca e iluminação indireta (cor vermelha), Pisos em Porcelanato Polido, Armários Planejados com uma Adega Bar, Mesa em granito, Pia em granito, Balcão em granito, Passa prato em granito, além de um Jardim de Inverno com mais um Passa prato em granito.
* Espaço Gourmet com Piscina nova, WC, Churrasqueira, balcão planejado novo e Pia em granito, contendo 03 espaços para redes no entorno da Piscina, além de um diferenciado Projeto de iluminação. A iluminação de Jardim permite que os espaços externos sejam funcionais também durante a noite, além de embelezar o espaço e proporcionar mais segurança. As luzes dão um toque todo especial, contendo: 02 grandes refletores, nas cores azul claro e verde com arandelas no entorno e com Espetos para Jardim LED no entorno da Piscina.
* Garagem para até 04 Carros, sendo 02 vagas cobertas.
* Portas e Janelas em Blindex.
* 01 Ambiente que pode ser transformado em Sala de Jogos, ou Academia, ou Escritório ou uma grande Varanda para recepcionar pessoas fora da casa.
* Pisos da sala, corredor e quarto feitos e assoalhos na madeira cumarú, alta qualidade e resistência, recém reformando onde o mesmo foi lixado e sintekado com aspecto de novo, superior a Pisos Laminados na sua durabilidade.
* Portão Basculante/automatizado com interfone novo.
* Área de Serviço coberta.
* Fachada moderna com muro alto e com detalhe vcs em vidros, excelente segurança.
* Cerca elétrica e Câmara de vigilância.

Receba informações do imóvel